Espaços Imaginados
PUBLICAÇÕES FUNDAÇÃO PLMJ
O presente livro, intitulado Espaços Imaginados - Colecção da Fundação PLMJ, com textos de João Silvério e Ana Anacleto, apresenta uma selecção de obras que reflectem a presença da arquitectura enquanto espaço e lugar imaginário na obra dos artistas coleccionados, assinalando assim uma nova etapa para a Fundação PLMJ. No decorrer destes anos a Fundação PLMJ teve a preocupação de partilhar o espaço público da cidade, um projecto que tem a sua continuidade na nova localização da sede da Fundação com a expressão pública da sua colecção de arte contemporânea. Este livro, publicado no âmbito da estratégia editorial da Fundação, é um contributo para fortalecer o coleccionismo e a partilha da criação artística no espaço da Lusofonia.
  • Edição Fundação PLMJ
  • Data12-12-2019