Inauguração Exposição FPM#1 - Galeria FPLMJ
A exposição que o FPM#1 regista para memória futura é o ponto de partida para uma nova etapa da Fundação e da sua colecção de arte, promovendo um novo programa cultural e expositivo, bem como uma nova relação com o acervo coleccionado, partilhado com todos aqueles que integram o universo PLMJ, com os artistas e com o público. Trata-se da primeira exposição inaugurada na Galeria da Fundação PLMJ na sua nova sede, na Avenida Fontes Pereira de Melo, 43 (FPM43), em Lisboa, estando, nessa medida, impregnada de um enorme simbolismo de celebração. Nesse momento, foi igualmente apresentado um livro que versa sobre arquitectura, intitulado FPM41, editado pela Fundação PLMJ e da co-autoria dos Arquitectos Ricardo Bak Gordon e Patrícia Lopes Barbas.