Fundação PLMJ participa no 1º encontro do Fórum das Artes Visuais
A Fundação PLMJ e a PLMJ associam-se à 1ª iniciativa promovida pelo Fórum das Artes Visuais (FAV) através da participação de Hugo Monteiro de Queirós, sócio coordenador da equipa de Propriedade Intelectual da PLMJ pque vai falar sobre boas práticas em temas de Direitos de Autor no setor artístico.

O FAV é um evento anual que promove o debate e as boas práticas no setor das Artes Visuais. É uma iniciativa promovida pela AAVP ? Associação de Artistas Visuais em Portugal, Appleton ? Associação Cultural e Umbigo Magazine à qual a Fundação PLMJ se associaou desde o início.

Neste primeiro encontro, dia 22 de junho na Appleton, participam diferentes intervenientes do setor, nomeadamente artistas, galeristas, instituições, publicações, curadores, programadores, colecionadores, autarquias e o Estado português.

Os diferentes oradores partilham as suas reflexões e experiências no âmbito da sua prática específica, sendo o objetivo principal identificar aspectos positivos, mas também problemas, ao nível da produção e realização dos projetos e das contingências que limitam os criadores e os agentes culturais no campo público e privado.

Mais informação sobre o evento e a iniciativa aqui: https://forumartesvisuais.pt/