Final da exposição na Cordoaria Nacional
A exposição da Fundação PLMJ, que esteve no Torreão Nascente da Cordoaria nos últimos 3 meses, terminou e nunca é demais agradecer a todos os que tornaram possível a sua realização, contribuindo para o seu enorme sucesso e muito obrigada a todos os que nos visitaram.

Obrigada à EGEAC e às Galerias Municiapais de Lisboa, que nos desafiaram para este projeto e convidaram para ocupar um espaço tão bonito.

Mas o agradecimento especial vai para todos os artistas representados. Esta exposição é a manifestação do vosso talento. Uma soma do tanto que têm acrescentado à expressão artística dos países de língua portuguesa e que a Fundação PLMJ tem tido a honra de representar. Foi muito gratificante partilhar-vos com a cidade!