Fundação PLMJ representada na FLA - Feira do Livro de Arte 2021

A Fundação PLMJ foi convidada a marcar presença na primeira edição da FLA - Feira do Livro de Arte 2021, um evento de promoção e venda de livros de arte, livros de artista, fanzines e outras publicações relacionadas com a prática artística. É a primeira edição de um evento anual que foi desenhado para Torres Vedras pela EMERGE ? Associação Cultural, com o intuito de contribuir para a dinamização da programação cultural da cidade, através do envolvimento de artistas e de entidades públicas e privadas. A Fundação PLMJ está representada com uma banca onde estarão expostos os livros da coleção da Fundação PLMJ.

A Feira do Livro de Arte 2021 decorre de 18 a 20 de junho em Torres Vedras, para mais informações consulte o site da FLA.