Pensa, Liberta a Mente e Joga! - Associação Acreditar

A Fundação PLMJ lançou no mês de julho, o concurso "Pensa, Liberta a Mente e Joga!", dedicado aos Barnabés da Associação Acreditar.

A Acreditar - Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro ? existe desde 1994 para ajudar a enfrentar da melhor maneira as dinâmicas que o cancro infantil impõe, tentando proporcionar a todos a certeza de apoio num momento de incertezas.

Todos aqueles que vivem ou viveram uma doença oncológica durante a infância ou a juventude, foram apelidados de Barnabés pela Acreditar e são quem mais evidencia a esperança que move esta Associação.

É por isso que contamos com este grupo de jovens artistas para criar interpretações únicas de um conjunto muito especial de obras presentes na Colecção da Fundação PLMJ.